Home Beleza & Bem Estar Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios

Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios

Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios. Quem nunca ouviu falar em Bepantol?! Ao menos uma vez você já ouviu falar nesse milagroso Bepantol, e hoje vou abordar sobre seus maravilhosos e numerosos benefícios, muitos que nem imaginava, acredito que vocês também não, vamos lá!!!!!

BEPANTOL POMADA – Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios

Vamos começar pela tão conhecida pomada Bepantol, que é usada especialmente nos bebês para combater ou prevenir as terríveis assaduras.

Os benefícios da pomada vão além das assaduras, e pode ser usada em diversas áreas do corpo, como: lábios, cotovelos, mãos, pés, unhas, e outros.

COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Bepantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.

OLHEIRAS: melhora e muito a aparência das olheiras. Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.

UNHAS: amolece as cutículas e hidrata.

OUTROS:

FERIDAS:  cicatriza ferida e queimadura mais rapidamente.

DEPILAÇÂO: acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.

ESPINHAS:  age como secativo. Use antes de dormir.

LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use a noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau.

BEPANTOL LÍQUIDO – Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios

SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.

CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete.

UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.

ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite).

CABELOS: hidrata o cabelo e regenera. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

 

Receita de Hidratação com Bepantol e Gelatina Incolor – Hidrata e Engrossa os Fios

Uma tampinha de Bepantol Derma Solução

1 colher de sobremesa de gelatina incolor

3 Colheres de sopa de Creme Hidratante – Use o seu creme de costume, afinal você já sabe qual o tipo ideal para o seu cabelo.

Como fazer: Primeiro lave bem os cabelos, depois misture os produtos acima e, com os cabelos levemente úmidos, vá aplicando a mistura por todo o comprimento, mecha por mecha.

Deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 30 minutos (de preferência, use uma touca plástica) enxágue e seque.

 

Receita de Hidratação com Bepantol e Gelatina Incolor – Fortalece e Dá Brilho aos Cabelos

Uma tampinha de Bepantol Derma Solução

1 colher de sobremesa de gelatina incolor

Água Morna

3 Colheres de sopa de Creme Hidratante – Use o seu creme de costume, afinal você já sabe qual o tipo ideal para o seu cabelo.

Como fazer: Primeiro lave bem os cabelos, depois misture a água morna com a gelatina e dissolva, acrescente o Bepantol e o creme, misture tudo muito bem.

Deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 15 minutos, enxágue, e seque.

 

Receita de Hidratação com Bepantol e Açucar Mascavo ou Cristal – Hidrata e Reduz o Volume

Uma tampinha de Bepantol Derma Solução

3 Colheres de sopa de Creme Hidratante – Use o seu creme de costume, afinal você já sabe qual o tipo ideal para o seu cabelo.

1 Colher de sopa de Açúcar Cristal ou Mascavo

Como fazer: Primeiro lave bem os cabelos, de preferência com um shampoo de limpeza profunda. Depois misture os produtos acima e, com os cabelos levemente úmidos, vá aplicando a mistura por todo o comprimento, mecha por mecha.

Deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 30 minutos (de preferência, use uma touca plástica) enxágue e deixe secar naturalmente.

 

Dica: Você também pode usar o Bepantol Derma Solução como leave in. Basta borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos.

 

OUTROS:

CLAREAR MANCHAS e HIDRATAR: Bepantol + Hipoglós.

Misture o Hipoglós com uma tampinha de Bepantol, aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos.

Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e ainda diminui as espinhas.

AXILAS: clareia as axilas que ficam escuras por causa da lâmina ou cera.

Importante: apesar de algumas aplicações ter resultado rápido, como o do ressecamento dos lábios, outros serão percebidos se usados continuamente em longo prazo.

 

BEPANTOL MAMY – Bepantol e Seus Maravilhosos Benefícios

mamy

Informações do Produto:

Combinação exclusiva de ingredientes que auxiliam na prevenção de estrias e hidratação da pele da gestante e pós-gestante.

Centella asiática: altamente conhecida por suas propriedades de reduzir a aparição de estrias, estimulando a produção de colágeno. Dexpantenol:reduz a perda transepidérmica de água.

Glicerina: capacidade consagrada para hidratar e suavizar a pele.
Lipídios cutâneos: reforçam a barreira cutânea, fundamental para a proteção contra influências externas.

Você também vai gostar

%d blogueiros gostam disto: