Home Beleza & Bem Estar Carboxiterapia – Tratamento para estrias, flacidez…

Carboxiterapia – Tratamento para estrias, flacidez…

Oi gente linda, quer uma dica de tratamento eficaz para reduzir a gordura localizada, flacidez…?

Pois bem, todo ano faço algumas sessões com a carboxiterapia para flacidez, e chegou o momento de fazer a manutenção.

No meu caso faço na barriga abaixo do umbigo, é uma região que depois da gestação ficou um pouquinho flácida, e esse tratamento elimina totalmente no meu caso, porque cada caso é um caso, e é importante consultar um especialista.

O que é a Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é um tratamento estético feito com uma agulha bem pequena, onde é injetado gás carbônico sob a pele que ajuda na circulação e oxigenação de tecidos, fazendo com que a pele forme colágeno e novas fibras elásticas.

co2

Indicação – Carboxiterapia

A Carboxiterapia é indicada para o tratamento das estrias, celulite, olheiras, queda de cabelos, gordurinhas e principalmente flacidez.

Quantas sessões são necessárias?

Cada corpo é um caso, no meu sempre faço de 3 a 5 sessões são suficientes. Para saber, deverá consultar um especialista.

Por quanto tempo os efeitos durarão?

Da mesma forma que a eficiência do procedimento varia de pessoa para pessoa, o tempo dos efeitos também. Normalmente, fica em torno de 6 a 8 meses sendo que, ao final deste, podem ser necessárias novas aplicações, porém em menor quantidade.

O lado bom da Carboxiterapia

A Carboxiterapia é ótima para a pele ficar lisinha, sem aquelas estrias gritando, amenizando muito o aspecto das cicatrizes. Para quem tem celulites é excelente, pois ativa a circulação. Combater a queda de cabelos. Para as olheiras, amenizando bem aquela coloração escura. As gordurinhas derretem e sem ficar flácida. Amo muito!!!

carboxiterapia

Os contras da Carboxiterapia

Dor: Conforme o gás é injetado sentimos uma sensação de ardência e dor. Obs.: a dor é suportável.

Após a aplicação: como ocorre um processo inflamatório, pode ocorrer inchaço, ficar roxo, calor local, dor. São as características que acontecem na inflamação.

Duração dos efeitos: tempo indeterminado. No meu caso dura um ano certinho, fazendo a manutenção anual. Se você não cuida na alimentação e não pratica atividade física com frequência, os efeitos acabaram.

 

Importante: Consulte um profissional antes de qualquer procedimento estético.

Beijos gente e até a próxima.

 

 

 

Você também vai gostar

%d blogueiros gostam disto: